segunda-feira, 21 de junho de 2010

Charmoso demais......
























Gente to amando a Africa do Sul, mas precisamente Cap Town.
Hoje achei esse lugar que e um charme fica no A&V Waterfront
Lindo demais o lugar dos meu sonhos....queria um pra mim rsrsrrs
Tinha tantas coisas deliciosas que vou ser obrigada a voltar amanha..
Hoje pedi um Rosbife health sanduiche e para beber um ice tea de
cranberry com cherry que tava divino....e pra terminar de
sobremesa um Praline cheesecake que tava de comer de joelhos...
Ontem fui no jogo do Brasil e foi demais......
Desculpa nao estar respondendo os comentarios ,mas assim que voltar
prometo por tudo em dia...Bjosssss


































































3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Maristela, sou louca pra conhecer CAPE TOWN. Quase embarquei pra África do Sul há dois Carnavais atrás, mas o dólar deu uma guinada e meus planos foram por água abaixo!!!!! O waterfront deve ser lindo demais e as fotos desse post me deram ainda mais vontade de conhecer essa cidade linda! Meus pais já estiveram aí e amaram!!! Bjs e aproveite muito a viagem!!!!

Luiza Scortegagna disse...

Maris querida! Que bom que está se divertindo por ai, o lugar onde você foi fazer um lanchinho parece ser muito chramoso mesmo, e além disso lindo, achei um que parece um ambiente super agradável, e as coisinhas super deliciosas. Que bom que o que você comeu estava ótimo, por que eu fiquei com água na boca HEHE :) Nosso Brasil ganhou, e deve ter sido lindo de ver dai, aqui na minha cidade comemoramos muito, aliás é a cidade do técnico Dunga. Sucesso e sorte por ai, e aproveita bastante. Beijinhos e ótima semana, Lu!

Susi disse...

Maristela, que chic!!
Lugar pra la de charmoso!
bjks