sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Inspirações para mesa de doce....


My life My loves
Martha Stewart

foto tirada da net

foto tirada da net

foto tirada da net

fotos tiradas da net


Foto by Maristela Fernandes

Inspirações fofas e criativas para mesa de doce
do seus filhos....


Bom Fim de Semana...



Um comentário:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEIII ESSE BLOG!!! PARABENS. MINHA SOBRINHA VAI CASAR, DIA 18 DE JUNHO, ME PEDIU IDÉAS PAAARA O CASAMENTO DELA QUE VAI SER UM LUAU.O casamento vai ser num hotel, numa area com arvores e piscina.Poxa a gente mora em Belem, senão chamariamosvc p/ decorar, mesmo assim, fiquei louca com suas edéias.Poxa se vc poder dar algumas dicas, amiiiiiga ficaremos agradecidas. meu email, é DEUSASAMPAIO@HOTMAIL.COM.
abraços. Quando eu for ai quero comer cupcakes.