quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cantinhos que adoro lá em casa....

Hoje vou mostrar um pouquinho da minha casa
e algumas idéias para deixar ela cada vez mais bonita....
Faz pouco tempo que me mudei e reformei
meu apezinho....E ele ainda está precisando
de cores, toques e retoques......
Vou fazendo aos poucos...Tenho muitas coisas
fofas que fui comprando e ganhando e herdando
que ainda tenho que pendurar,pintar,colar,criar.....

Esse é o cantinho do meu quarto que mais gosto...

























Adorei esse movelzinho pintado de rosa e verde
talvez eu pinte a minha comoda ai de cima assim.....























Como os cupcakes são a minha paixão nada como um vasinho
com cupcakes de rosa para enfeitar minha mesa de chá....
Esse fiz de presente para uma amiga especial.....
mas se você quiser um é so encomendar:

















Nossa são tantas as coisa que ainda quero fazer
para deixar a minha casinha perfeita.....
Na sala tenho que pendurar os pratos lindos que herdei
da minha avó em cima do sofá... nossa preciso comprar uma
furadeira.....urgente.....

















O meu sofá é uma delícia... Minha mãe diz que ta velho,
mas eu adoro ele, e além do mais é super confortável e
não troco ele por nadinha.....
















Mas talvez eu pinte ele... adorei essa idéia.......









Sejam Bem vindos.....

Um comentário:

Marina disse...

Uau, sua cabeceira é realmente linda, mas o vasinho de cupcakes é divino!
Fiquei babando aqui!